O que é carteira administrada?

A carteira administrada não é um produto ou um investimento específico, mas sim um serviço prestado por uma empresa e por profissionais habilitados pela CVM para tal atividade. Através desse serviço os investimentos dos clientes são geridos e administrados por uma equipe de profissionais, que se dedicam exclusivamente e atentamente aos movimentos econômicos e de mercado, visando atingir os objetivos estabelecidos em conjunto, sempre respeitando o perfil de risco e características de cada investidor.

A Fiere Investimentos encontra os melhores produtos de acordo com o perfil do cliente nas diversas “plataformas” ou bancos, para rentabilizar da melhor maneira a carteira de investimentos dos clientes.

Umas das grandes vantagens é que o investidor terá toda a rentabilidade dos melhores produtos selecionados para seu perfil, sem que o gestor se remunere através de comissões, spreads ou corretagens, eliminando qualquer tipo de conflito de interesses. A Fiere cobra apenas sobre o valor administrado, para realizar a análise, execução e monitoramento dos investimentos de forma personalizada.

Por |2018-08-13T17:00:36+00:0022 de julho de 2018|