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CONTATO
CADASTRO FIERE
Segunda Reunião GS
Admilson Longo
2018-08-06T23:46:56-03:00
Passo
1
de
3
33%
Hidden
Iddeal
Seja bem vindo ao Roteiro da Segunda Reunião com o cliente.
Objetivos:
1 - Fazer uma boa apresentação do plano de investimentos
2 - Explicar o funcionamento das cobranças
3 - Definir frequência de reuniões
4 - Informar que serão abertas contas em outras instituições
Selecione o GS
*
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E-mail do Cliente
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Confirmar e-mail
Digite o e-mail do cliente de forma correta, pois ele será utilizado para alimentar o CRM.
Data da Reunião
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Hora da Reunião
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:
Horas
Minutos
Equipe de Gestão participa da Reunião:
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Sim
Não
Quem da Equipe de Gestão?
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Ana Paula Baptista
Lilian Lody
Admilson Longo Junior
Gustavo Ribolli
Apresentação
Foque em passar para o cliente as premissas levadas em conta na estruturação da carteira.
Explique tente passar qual a liquidez da carteira
Ressalte os pontos de queda no histórico, se houver, para o cliente estar preparado para quedas
Explique sobre a cobrança
Explique como é calculado o valor da cobrança
Explique como ele receberá a cobrança, qual dia e qual a forma de pagamento
Explique que após a cobrança ele recebe a NF
Próximos passos
Dê um direcionamento do que irá ser feito
Avise sobre a abertura de conta em outras corretoras e/ou fundos de investimentos
Alinhe com ele formas de acompanhamento
Frequência de acompanhamento
*
Semanal
Quinzenal
Mensal
Bimestral
Trimestral
Semestral
Defina com o cliente, qual a periodicidade que ele quer que façam uma reunião. Ressalte que isso é independente da reunião o acompanhamento e monitoramento da carteira é constante e que mensalmente ele receberá o relatório.
O cliente já enviou a documentação necessária
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Sim
Não
Solicite que o cliente lhe envie os documentos (CPF e RG ou CNH) e o comprovante de residência (Agua, luz ou telefone) de no máximo 90 dias.
Ressalte que sem isso não podemos começar as operações
Observações sobre a reunião e sobre o cliente?
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Lembre-se que você é o vinculo entre o cliente e a Fiere!
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